Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Novo Rock Gaúcho - Outhouse Birinight Band


A partir de hoje, toda terça o que de melhor está surgindo no rock 'n' roll dos pampas.

Hoje, Outhouse birinight band, banda santamariense de som setentista, formada por Alex 'Saurus' (guitarra); Bruno Sesti (bateria); Régis 'Montaña' (baixo); Vinicius Brum (vocal).
Segundo eles próprios
Com suas raízes fortemente ligadas ao bom, velho e autêntico rock, mais especificamente no som visceral dos anos 70, a OUTHOUSE dedicada-se a sorver da essência de artistas consagrados tanto em âmbito nacional como no internacional, tais como Grand Funk Railroad, Free, Rory Gallagher, Led Zeppelin, Deep Purple, Casa das Máquinas e outras, todas elas de afinidade do coletivo.
A partir de 2005 a OUTHOUSE começava a dedicar-se à composições autorais e logo veio a conquistar prêmios com seus temas em festivais como o SESI em Santa Maria e na UNISC em Santa Cruz do Sul. A OUTHOUSE ainda apresenta uma literatura cativante, concentrando em
suas letras de forma quase fantástica os prazeres mundanos da vida, como bebida, noite e relações amorosas, acrescidos é claro, de muito sentimento e ironia, porém horas torna-se sóbrio para abordar temas mais profundos como o eterno conflito do homem frente às suas dúvidas e sempre tendo o otimismo como direção.
Confere o som dos caras:



Conheça mais o som da banda pelo site oficial, MySpace, PalcoMP3 e canal do Youtube.

Conhece alguma banda nova gaúcha? Indica pra gente nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário